Parque Águas Claras – MATINHOS/PR

Hospede-se aqui e aproveite ao máximo
A Pousada é a melhor opção para quem busca tranquilidade, conforto, lazer e diversão com integração à natureza. Localizada junto à Serra do Mar, ao lado do Parque Nacional Saint Hilaire Lange, cercada de muito verde, jardins e pássaros.

A Pousadas Santo Antônio está em uma localização privilegiada. Vários pontos turísticos do litoral do Paraná estão a poucos quilômetros de distância. Entre eles, as praias de Matinhos, Pontal do Paraná e Guaratuba, as cidades históricas de Morretes, Antonina e Paranaguá, o Aquário e a Ilha do Mel.

Relaxar, renovar as energias, respirar ar puro, admirar a natureza, se divertir e comer bem. A melhor opção de Campo, Praia e Parque no Litoral do Paraná. Tudo em um só lugar a 90 km de Curitiba.

FREEFALL E KAMIKAZE

Em uma torre de 15 m de altura, estão os toboáguas mais radicais do Parque. Respire fundo, siga as orientações do monitor e sinta a emoção da descida. Experimente os dois toboáguas e veja qual é o melhor!

 

 

 

PISCINA SEMIOLÍMPICA AQUECIDA

Na piscina semiolímpica você pode nadar e se divertir. É muito procurada por adultos e crianças, pois possui também uma área mais rasa com chafarizes de golfinho e a água é aquecida por bombas de calor. É diversão em qualquer tempo! Temperatura entre 26ºC e 28ºC.

 

 

AQUECIDINHA

É assim que chamamos a piscina que fica junto à Lanchonete Central. É dividida em duas áreas, uma mais rasa com cogumelo para as crianças brincarem à vontade e outra com um toboágua em espiral. É diversão garantida com água bem quentinha. Temperatura entre 26ºC e 28ºC.

 

 

PISCINA DE CORRENTEZA

Nas boias fornecidas pelo Parque você pode sentar-se ou deitar-se e relaxar enquanto uma leve correnteza o leva para um delicioso passeio pelo parque. No percurso existem duas cascatas que você pode passar por baixo para se refrescar. Aproveite e admire a paisagem de todo parque!

 

 

PISCINA DA ILHA

Próxima à entrada do Parque está a Piscina da Ilha onde você pode nadar, brincar e se divertir muito com seus amigos e familiares.

 

 

 

PISCINA DE BIRIBOL

Ao lado da Piscina da Ilha há duas piscinas para a prática de biribol, que é o vôlei aquático. Junte os amigos e venha jogar!

 

 

 

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *